Lareira de Pó de Flu

sábado, 13 de agosto de 2011


Emma Watson revela que chorou na primeira semana de faculdade

Estrela de 'Harry Potter' estampa edição de dezembro da 'Vogue' inglesa.
Se engana quem pensa que ser famoso é fácil. Para Emma Watson, de 20 anos, famosa desde os 10 quando estreou no cinema com o primeiro filme da franquia "Harry Potter", o início da vida universitária foi mais complicado por causa da fama.

Em entrevista à edição de dezembro da revista "Vogue" inglesa, a atriz contou que chorou no meio de uma aula: "Em um momento eu tive um ataque. Não comecei a gritar com as pessoas, mas chorei descontroladamente. Todos começaram a me olhar se perguntando: 'Meu Deus, o que aconteceu com ela?'. Eu só disse: 'Sinto muito, mas estou aqui para estudar e só quero ser uma estudante. Será que eu poderia não dar autógrafos porque vocês irão me ver o tempo todo?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário