Lareira de Pó de Flu

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olha so esses micos!!!(Vi na atrevidinha e nao pude deixar de postar)

                                                    Micos com a Pink!!




EU ESTAVA NO ACAMPAMENTO DA MINHA ESCOLA. ERA HORA DE TOMAR BANHO, MAS como eu era nova na escola, não sabia onde ficava o banheiro. A questão é que sou meio desligada e, sem querer, acabei entrando no banheiro dos meninos! Na hora eu nem percebi, e comecei a tira a roupa. E tirei T-U-D-O! Quando percebi, todos os meninos estavam olhando e rindo de mim. Eu saí correndo e entrei logo no banheiro das meninas. Minha amiga me viu e perguntou: “Onde você estava toda peladona desse jeito?!” MICAÇO!


“EU ESTAVA NA CASA DA MINHA PRIMA EM FLORIANÓPOLIS. Um dia, fomos dar uma volta na praia e, como não íamos entrar no mar, vesti uma roupa normal e coloquei uma minissaia rodada bem fofa. Quando chegamos lá, vimos um gatinho e logo fomos fazer charme pra ele. Foi aí que ele virou e disse: 'Toma cuidado com o vento’. Eu: ‘Por quê?’ E ele respondeu: ‘Porque sua saia está totalmente levantada!’ Então eu percebi que minha calcinha estava toda à mostra. Fiquei vermelha feito uma pimenta! Para piorar, meu primo sem noção gravou a cena e colocou na internet, e ainda mandou o link do vídeo para todos os meus amigos.


“MINHA AMIGA ME CONVIDOU PARA IR À FESTA DO irmão dela, que eu não conhecia. Chegando lá, tinha um grupinho de meninos na porta, e quando passamos para entrar, um deles falou: ‘Nossa, essa gatinha eu queria pra mim!’ Na mesma hora virei pra minha amiga e falei: ‘nossa, que menino idiota’. Aí ela me olhou e disse: ‘esse é o meu irmão!’ Eu não sabia o que dizer e as meninas que estavam com a gente começaram a rir de mim. Fiquei morrendo de vergonha... Ai, que mico!”


“EU ADORO MEU PROFESSOR DE CIÊNCIAS. Só que uma vez, durante a aula dele, eu comecei a brincar com aquelas pulseirinhas de fio de telefone. Eu estiquei a pulseira e soltei. Para o meu azar, ela voou e acertou em cheio a cara do professor. Até hoje ele lembra isso!”


“NA MINHA ESCOLA TEM UM JARDIM BEM GRANDE, QUE TEM UNS ARBUSTOS. UMA VEZ, estava com uma amiga passeando pelo jardim e fomos pular o arbusto para cortar caminho. Tinha um grupo de garotos da minha sala olhando e quando eu fui pular, não consegui e fiquei agarrada com o bumbum no arbusto. Todos estavam rindo da minha cara, que mico!”



“SOU MUITO FÃ DO JUSTIN BIEBER e, para melhorar isso, viajei de férias com minha família para o Canadá, país onde nasceu JB. Como boa fã-nática, andava na esperança de encontrar meu ídolo a qualquer momento. Até o dia em que eu estava no meio da rua e apareceu uma figura com cabelo idêntico ao do Justin. Ele também tinha o jeitinho dele e estava de costas. Quando o vi, surtei! Gritei ‘JUSTIN!’ e saí correndo. Pulei em cima dele e fechei os olhos para ‘curtir’ o momento. Porém, quando abri os olhos, o cara me olhava com cara de medo, assim como todo o resto das pessoas. Teve até gente que filmou! M-I-C-O!”

“MEUS IRMÃOS MAIS NOVOS sempre foram inquietos e se perdiam quando saíamos juntos. Estávamos andando no shopping, quando meu irmão se soltou e estava prestes a entrar numa loja. Estava de TPM naquele dia, corri atrás dele e o puxei pelo braço gritando: ‘- Meu! Você não está vendo que a gente tá indo pro outro lado? Você é cego?’. Quando me acalmei e prestei atenção, vi que não era meu irmão, mas sim um menino que se parecia muuuito com ele! Vendo meu mico, fui correndo até o meu irmão (verdadeiro) e fingi que estava gritando com ele... que, pobrezinho, não entendeu nada.” 

“TINHA UM MENINO que todo dia na aula e no intervalo ficava só me olhando e eu estava ‘super-hiper-mega-powerdesconfiada’ de que ele gostava de mim (e eu tenho de confessar que eu até gostava um pouquinho dele). Um dia eu resolvi tirar essa dúvida, mandei minha BFF perguntar se ele gostava de mim pra ver se ele respondia. Só que enquanto eu conversava e explicava tudo para minha amiga (citando o nome dele), percebi que ele estava bem atrás de mim e ouviu tudo! Ai, que vergonha!” 

“EU ESTAVA NA ESCOLA conversando com o menino mais gato da minha série, foi quando minha irmã caçula chegou e falou: ‘Ei, esse é o menino que eu vi você beijando na tela do computador?’. Ele riu e eu fiquei vermelha... Ai, que mico!” 

“EU E MINHA AMIGA estávamos sentadas na escola e não sabíamos que o banco tinha acabado de ser pintado. Depois que o sinal tocou, levantamos e todas as pessoas olhavam pra gente e davam risada. Foi quando vimos que nossa calça estava toda manchada de tinta!” 

“UM DIA EU ESTAVA NO CLUBE COM MINHA PRIMA e encontrei um menino supergato da minha sala com o irmão e alguns amigos dele. Ele olhou pra mim e acenou com um sorriso no rosto. Eu fiquei super sem graça, porque eu não esperava que ele me notasse. Mas, de repente, eu levei um baita tombo e caí com tudo na piscina. A pior parte é que minha prima tentou me puxar, segurando a parte de cima do meu biquíni, que, é claro... abriu! Os amigos dele viram e começaram a apontar para mim e rir! Acho que foi muito mico só pra um dia!”


“CERTO DIA FUI AO SHOPPING com minha mãe e minha amiga. Nós passamos numa loja que eu simplesmente A-M-O! Entrei para experimentar algumas roupas, mas todas as cabines estavam cheias. Foi quando reparei que uma delas tinha um menininho de uns 5 anos brincando. Pedi licença, ele saiu e eu entrei. Comecei a tirar minha roupa para experimentar as outras. Eu estava só de calcinha e sutiã quando o menino abriu com tudo a porta da cabine para pegar o brinquedo dele. Quando ele fez isso eu dei um grito daqueles e a loja inteira olhou para mim naquela situação... M-I-C-A-Ç-O.”


“LAVEI O CABELO ANTES DE IR PARA A ESCOLA e, no caminho, bateu um baita vento. Como meu cabelo é cacheado, logo ele armou todo e eu nem percebi. Quando uma amiga começou a me zoar, eu olhei no retrovisor de um carro e comecei a gritar: ‘nossa, eu to armada! Eu to armada! Armada!’. De repente, todo mundo me olhou e teve até gente que se escondeu e outros começaram a andar mais rápido para se afastar de mim! Foi então que percebi o mico, né?! Mas pior, minhas amigas espalharam a notícia na escola, e na hora do recreio um menino que eu adoro chegou em mim e falou: ‘Eu posso chegar perto de você?’. Aí eu respondi: ‘Claro, por quê?’. E ele: ‘Tô com medo de levar um tiro!’. E saiu rindo!


“ERA O PASSEIO DO COLÉGIO para a Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Sempre que saímos para excursões, as pessoas da minha escola querem sentar no fundão do ônibus. Então, na hora de ir embora estávamos todos bem espertos para quando o ônibus chegasse. Foi então que o ônibus passou e toda a escola saiu correndo atrás. Corremos a Bienal inteira atrás do ônibus. Teve até gente batendo na porta! Quando finalmente o ônibus parou, não era o nosso e o diretor viu e ficou beeem bravo! Agora, imagine muitas escolas vendo isso. Que mico!”


“Estava no msn conversando com minha melhor amiga e também com o garoto mais lindo da minha classe! Já que minha amiga sabe tudo o que faço, eu escrevi pra ela: ‘Hum, tô com o maior chulé’. Mas claaaro que em vez de mandar a mensagem para minha BFF acabei mandando por engano para o gatinho. Ele respondeu horrorizado, sem entender nada! Eu fiquei sem saber o que fazer. Pensei em digitar uma desculpa das boas, mas estava com tanta vergonha que preferi fechar toda internet e fingir que não existia por alguns dias. Que miii-coooo!” 



“No aniversário da minha BFF, pedi para ela convidar o meu paquera... A festa já estava quase acabando e nada dele chegar. Até que, uma hora, o avô dela (que claro, sabe de tudo!) nos chamou com cara de feliz falando que tinha chegado mais pessoas e soltou a frase: ‘Adivinha quem está na porta?’. Saímos correndo em uma turma de cinco meninas, loucas para ver meu paquera na porta. E todas ficavam falando: ‘Ele chegou! O fulano chegou!’. Quando, de repente, percebemos que não... não era meu paquera que havia chegado, mas sim a família dele, que ouviu toda a nossa bagunça e estava rindo muito da minha afobação!” 

“Os professores da minha escola organizaram um passeio para a Pinacoteca de São Paulo. Chegando lá, o professor falou que os alunos poderiam fazer um quadro colocando os pés na tinta (em uma piscina rasa), depois pisando na tela para limpar os pés. Só podia entrar cinco pessoas de cada vez. E justo na minha vez já tinha entrado as cinco pessoas e acabei ficando por último, para entrar sozinha. Quando entrei, fui com pressa e adivinha só? Sim, eu escorreguei com tudo, levei um tombão na tinta e saí toda molhada! Paguei o maior mico!” 


“O intervalo da escola já estava acabando, então fui correndo ao banheiro antes que o sino tocasse. Voltamos pra sala, daí eu tava toda linda falando com meu paquera quando ele vira e fala: ‘Eca, tem um papel pregado no teu sapato’. Todo mundo parou para olhar e começou a rir. Tirei na pressa e larguei o papel lá no meio da sala. Quando o professor chegou, perguntou quem havia trazido o papel para a sala. Todos olharam pra mim e ele logo me mandou jogar no lixo!” 


“Estava na escola na hora do recreio e fui dar tchau pra minha irmã, andando e olhando para trás. Quando virei a cabeça bati com tudo a cara no poste! O choque foi tão grande que fui para trás e caí no chão. Agora imagina toda essa cena bem na hora em que todas as salas estavam indo na mesma direção no fim do intervalo. Toooodos me viram bater a cabeça e cair e começaram a rir muito. Eu levantei toda vermelha e ainda fiquei com o maior galo na cabeça!”

CERTO DIA, fui ao shopping com minha amiga e estávamos toda trabalhada na beleza! Eu estava com uma blusa preta e ela com uma tiara e uma blusa vermelha de bolinhas brancas. Andávamos e conversávamos, quando, de repente, ela derrubou refri na roupa e teve de ir ao banheiro para se limpar. Fiquei na porta esperando a fofa, até que a vi e pensei: por que não dar um sustinho nela? Então, escondida, pulei nas costas da minha “amiga” e fiquei gritando agarrada ao pescoço dela. Quando desci e olhei bem, vi que não era minha amiga, mas sim uma mulher superparecida e que usava a mesma blusinha vermelha de bolinhas! Só que nem deu tempo de explicar, pois a mulher ficou tão assustada que saiu correndo e gritando de medo pelos corredores do shopping! E, claro, todas as pessoas por perto ficaram me olhando, julgando por que será que eu tinha feito aquilo!




MINHA AMIGA me convidou para dormir na casa dela e eu logo aceitei. Fui para casa correndo, peguei algumas roupas e enfiei na primeira sacola que vi. No caminho, vi o menino que eu acho uma gracinha! Para chamar a atenção dele, comecei a rodar a sacola com minhas roupas. De repente, só ouço o barulhinho da sacola rasgando e das minhas roupas caindo por todos os lados, até na cabeça do menino! Resultado: fiquei com vontade de me rasgar igual à sacola!



ESTAVA ME DIVERTINDO na balada de uma amiga para comemorar seu aniversário de 12 anos. Logo no começo encontrei outra amiga e fui dançar com ela, depois de um tempinho vi minhas melhores amigas dançando do outro lado da pista. Então saímos correndo pra chegar até lá, mas quando passei perto da máquina de fumaça (que estava funcionando loucamente e deixou o chão totalmente liso) escorreguei e caí de bumbum no chão. Foi um tombo tão feio que minhas amigas precisaram me ajudar a levantar! E para piorar, o garoto que eu gosto estava lá e riu muito de mim! Mico total.





Nenhum comentário:

Postar um comentário